Páginas

Você não está sozinho...

Leia mais

Capa em PSD

Leia mais

Doce Florescer 2.0

Leia mais

Você não está sozinho...


Não é que eu seja anti-social, que eu seja chata, que eu seja triste. Eu só não tenho o mesmo modo de pensar, e agir que você tem. Venho de outra linhagem, venho de outra criação, cultura. Ainda não me acostumei com seu mundo, seus modos, seu jeito, costumes e afins. Sabe, sou eu, sou isso, sou o que agrada a Deus.

Minha vida, as vezes passa num piscar de olhos, lembro de todos os risos, choros, arrependimentos, deslizes, fracassos, momentos em que pensei que seriam para sempre, pessoas que pensei que estariam em minha vida para sempre, e tipo, nem todos os que se diziam amigos, estavam pela amizade, as vezes por interesse, ou só por estar, só pra ter alguém que o apoiasse.

Vivi muitas emoções ao lado de pessoas que se diziam amigas, que faziam promessas, que diziam ser fiéis ao nosso relacionamento, a nossa amizade, e do nada, se afastaram, mostraram quem realmente são por dentro. Neste momento, em meio a esta situação, o sentimento é de solidão, desprezo, pensando em suicídio, muitas besteiras mesmo que vem em mente.

Mas sabe de uma coisa? Você aprende que seu verdadeiro amigo, aquele que realmente queria, quer estar contigo, se importa de verdade com você é a sua família, seu pai, sua mãe, Deus. Se bem que nem todos da sua família podem gostar de você, te acham um zero a esquerda, um idiota qualquer.

Se eu sou feliz? Sou feliz por que tenho Jesus em minha vida, e tive que passar por poucas e boas para perceber o quão necessário Ele é para nós, por que sem Ele, não tem saída, não tem essas alegrias que dizemos ter, são só fachada, momentâneo. O segredo? Apegue-se à Cristo, Ele liberta, transforma, restaura, salva.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que você disse! Sei bem co é ter pessoas que diziam ser amigas, até familiares, que te apoiavam mas na verdade estavam com você por interesse ou simplesmente porque você era a única opção! Pode demorar mas acabamos encontrando no meio da multidão pessoas verdadeiras... e temos Deus que sempre está do nosso lado pra nos fortificar! Amei seu texto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como*
      Desculpa qualquer erro de digitação...

      Excluir
    2. Obrigada Flor, e é a mais pura verdade, rs.
      Beijos, obrigada,volta sempre!

      Excluir

© Doce Florescer ♥ - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Katiana Sales.Tecnologia do Blogger.
imagem-logo